quinta-feira, agosto 12, 2004

A porta e a correntinha

Nos últimos tempos, tenho treinado o fechamento de portas. Afinal, existe a máxima de que é apenas fechando uma porta que a gente abre uma nova, certo? Certo. Mas e se a gente fecha uma porta e ela fica meio emperrada? Meio fecha e não fecha? E se a gente abre uma porta nova mas deixa a correntinha presa?
No mundo dos "e se" as possibilidades são muitas. E o fechar as portas para abrir novas está justamente no ponto de deixar o mundo dos "e se" de lado, ou melhor, pra trás!
Solta essa correntinha, mulher de Deus!

quarta-feira, agosto 11, 2004

Eu detesto datas comemorativas

Na verdade, não sei bem se eu detesto TODAS as datas comemorativas, mas com certeza eu ODEIO o Dia dos Pais. Cara, que coisa mais chata isso...
Eu passei uns 10 dias dizendo pra mim mesma que não ia me deixar afetar com os anúncios massivos sobre o dia dos pais: compre um celular pra ele!, mostre ao seu paizão o amor q vc sente por ele! blablabla
CARACAS! Chegou uma hora que não deu... E na quinta-feira eu já estava com um humor muito péssimo! VBM - Very Bad Mood.
Essas datas fazem, todo ano, com que a gente repasse um filmezinho na cabeça... Como meu pai era legal, chato, engraçado, murrinha. heheh Que bom que eu tenho tudo isso pra lembrar, eu sei! Mas esse ano, no nono Dia dos Pais sem ele, me deu uma dorzinha mais profunda de novo no coração e na alma.
Daqui a pouco eu faço 27 anos, daqui a pouco tudo vai passando, daqui a pouco tenho que conseguir aprender a deixar mais coisas e/ou todas as coisas pra trás.
Difficult, but I promisse I'll keep walking. ;)