terça-feira, dezembro 19, 2006

Back for good

Nossa, há dois anos, quando parei de postar aqui nesse modesto blog, muitos dos recursos disponíveis ainda não existiam. Adicionar fotos, links para página da web, mudar cor de fonte, tipo de fonte... Maravilha! Mundo novo. E já tô pensando em um novo nome pra ele também. A Carol de hoje de-fi-ni-ti-va-men-te não é mais a Carol das cubas light. A cuba light é o ícone de uma fase de festas, de amigos, de saídas e de muitas descobertas. Ótima, durante e pós-faculdade, mas que já passou. Depois de muita bonança, posso dizer que 2006 foi um ano um tanto "truncado", mas que está acabando com ares de esperança, com muitas novidades e possibilidades. Aviso aos navegantes, I'm back for good - e agradeço do fundo do coração àqueles que esperaram por mim, ajudaram e confiaram que eu voltaria! Na vida e no trabalho, sei que posso contar com pessoas boas. E do que mais precisa uma garota para alcançar a felicidade?

2 comentários:

Carol disse...

ÊÊÊÊÊÊ!

Que legal que tu voltou, mana!

:-)

Unknown disse...

Ops! O comentário ali era meu. Mas eu estava logada como Carol pra acionar os comentários e essas geekices que eu domino ;-)