quarta-feira, maio 19, 2004

Duas noites seguidas

Não, infelizmente não é o que vcs estão pensando.
O caso é que por duas noites seguidas eu assisti ao filme Os Normais. Uma noite eu e a Fufa, que ficou dormindo no meu colo, e ontem com o Julico e Rê.
Tirando o fato de que eles são companhias muito muito 10 e que a Renata é uma das criaturas mais engraçadas que fazem parte da minha vida (sim, declaração de amor!), o filme com companhia humana é outra coisa - sorry Fufa.
A melhor parte de assistir uma comédia acompanhada é o "sharing" que envolve o ato. Se olhar e rir mais ainda de uma cena hilariante. Gargalhar em cenas nem tão engraçadas - mas que pra gente tem uma conotação especial.
Enfim, acho que me fiz entender, né?
Duas noites, o mesmo filme e o "Amin Shevan... Foreven" de ontem foi triplamente mais engraçado! Percepção do consumidor que estava regado a vinho argentino? Pode ser. Ou não...
O I-Ching autografado que o diga.

Nenhum comentário: