quarta-feira, maio 12, 2004

A saga do caçula

Cara, na buena, a saga do irmão caçula é idolatrar o irmão mais velho e tenho dito.
Ainda bem que a minha irmã mais velha é, no geral, um bom exemplo. heheh
Com ela eu aprendi muita coisa mesmo! Inclusive que minha mão é pesada pra bater... Onde estava a Cássia, lá estava a pentelha da caçula atrás. Babando pela mana e seguindo seus conselhos - mas fazendo de conta quenão tava nem aí pra ela.
Depois de alguns anos de terapia deu pra transformar tudo isso numa coisa bem mais saudável e produtiva pras duas... hehe
Mas, mesmo assim, com suas maluquices e explosões esperadas, ela sempre vai ser meu orgulho!
Por causa dela amo os Beatles, o U2, Dirty Dancing e tantas outras coisas. Com certeza por causa dela sou uma pessoa melhor.
Billy, je t'aime!

...saco, esse meu blog anda meio açucarado demais...

Nenhum comentário: