terça-feira, outubro 16, 2007

Meu primeiro amor canino

Quando crianca eu sofria de cinofobia, fobia de cachorro. Eu nao podia ver um cusco que ja saia correndo - e claro que dai sim que eles saiam correndo atras de mim. Mas como sempre gostei de enfrentar os meus medos, esse foi um dos que consegui deixar pra tras.

E eis que atraves da minha irma e do meu cunhado o Floquinho entrou na minha vida. Um lhasa apso preto, lindo. Ele me deu carinho, uma vez ate me mordeu, fez e aconteceu... Foi meu primeiro amor canino. Era metido, ciumento e a coisa mais querida do mundo.

Mas meu Flocolinos ficou velhinho, e eu agora, longe de casa, sei que quando voltar ele nao vai mais estar la, latindo feliz na janela. Mas ele fica na minha memoria. Ele foi meu primeiro amor canino e faz parte da minha historia.

Nenhum comentário: