terça-feira, fevereiro 20, 2007

**The bright side of being single**

Mulher, 29 anos, solteira. Ô teminha batido esse, né? Sex and the City, mais milhares de outros seriados de TV e de livros escritos. Block busters, best sellers.

Com algumas diferenças aqui e ali e outras adaptações, esta é a minha vida, e ela traz momentos "ímpares na noite de Porto Alegre" - como diria minha amiga Dani.

Após mais um dueto cinema e sair pra dançar, dessa vez um filmezinho light do gênero comédia romântica, eis que, vou para a noite. No filme, O amor não tira férias, a Kate Winslet e a Cameron Diaz interpretam papéis de mulheres que recém passaram por momentos nada muito felizes no amor e depois têm um final feliz. Ok, básico do tema... Mas não é que, in a certain way, a Amanda Woods e a Iris Simpkins acabaram sendo fontes inspiradoras para o que se seguiria?

A melhor música pra dançar da cidade, eu e fiel escudeira, um drink e um grupo de caras na nossa frente. Eis que chega um bonitão. Claro, a gente nota. Ainda mais por causa das características básicas: camiseta vermelha chamativa, copo de "vísque" na mão, olhar clássico de radar e movimentos robóticos descompassados ao ritmo da música. O alvo era, indisfarçavelmente, toda e qualquer mulher do recinto... A noite era dele!

É muito divertido observar os seres em ação! Até que, em meio ao nosso momento nada politicamente correto, quando eu e minha amiga trocávamos comentários a respeito daquele personagem caricato, eis que a camiseta vermelha e seu sorriso kolynus se voltam para a gente e dão um: "Oi, prazerr!". A vontade era de parafrasear a sábia Renata e soltar um: "Ô, amigo, tu tá sendo ridículo... Finge que tá indo no banheiro, e some daqui..." (Em tom de segredo e com canto de boca). Quer dizer, depois de falar com a gente, de dar em cima de praticamente todas as mulheres presentes, a criatura mais cara de pau da noite chegou junto da Rory do Gilmore Girls... heheh

Então, vieram as seguintes perguntas: "nome? Idade?" Seguidas por um: "como faço pra ficarr com você?"

Será possível? Tipo, pá pum? Na tentativa política de um diálogo, a descoberta maior foi que os "Rs" totalmente puxados que o rapaz soltava ao falarrrr eram fruto de um gaúcho que mora há um mês no Rio de Janeiro. :/ Okay, momento de respirar fundo e se perguntar: a vontade de beijar é tanta e a beleza do rapaz tão encantadora a ponto da auto-estima ser esquecida? Resposta definitiva: não.

Score final: babaca 0 x 1 Carol

Muitas outras noites e dias virão, e essa é, com certeza, uma das melhores partes de ser solteiro.

E onde a comédia romântica entrou nessa? Ah, vê o filme e tenta fazer uma relação. ;) http://www.sonypictures.com/movies/theholiday/index.html

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Acho que eu não saberia mais lidar com essas malas...