domingo, fevereiro 25, 2007

Oscário

Hoje, na corrida antes do Oscar, fui assistir a Borat. Mas eu fiz o que mais condeno, sem me dar conta: li muito sobre o filme antes de entrar no cinema. Vi o trailer, li a críticas, revi análises... E quando sentei na frente da telona, nada demais. Hmpf. Ok, acabei achando o que fiquei sabendo que uma jornalista que entende bastante da coisa comentou por aí, é um "Casseta e Planeta" British. Nada contra, mas estava esperando mais. O ponto é que já fui com opinião formada. Ruim isso. :(

Em compensação, fui assistir ao A Procura da Felicidade na semana passada. Sabia pouquíssimo sobre o filme. Fiquei sentada na primeira fila, aquela sensação terrível de pescoço sofrendo exageradamente a pressão da gravidade, olhos que percorrem a tela como se ela fosse um grande mapa, a dois centímetros de distância... Mas, fora isso, o filme é muito bacana. Com final feliz garantido e uma baita lição de vida. Um grande auto-ajuda. heh :)

Buenas, me vou pra frente da telinha agora para ver a festa dos americanos que começa daqui a pouco.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que todos os filmes deveriam ter finais felizes