sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Das coincidências...

Já faz um tempinho, eu queria colocar aqui o link de um texto que li no final do ano passado. É de uma amiga da minha irmã, a Tica. Na época, lembro que o repassei por e-mail para alguns amigos, porque acredito que ela conseguiu chegar no "X" da questão.

Hoje, recebi esse texto mais uma vez, reencaminhado por uma das minhas amigas... Coincidência feliz, aqui segue o link entonces: http://minhaopticadomundo.blogspot.com/2006_11_01_minhaopticadomundo_archive.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu já assistiu "Íntimo e Pessoal", imagino... antigo pra chuchu, com aquele bonitão (irresistível) Robert Redford.
Acontece uma reviravolta na carreira dele (de jornalista), porque ele simplesmente não consegue ficar longe da mulher que ama e tenta a todo custo trabalhar perto dela, ou com ela. Uma hora, um amigo próximo lhe pergunta se ela vale tudo isso...
...pois é!!!! O texto dela é maravilhoso. Engraçado como as pessoas não se conhecem, mas vivem coisas parecidas em tempos iguais.
beijos paulistanos.
Melissa

the writer disse...

Carol, claro que me lembro de ti!! Achei divertido imaginar o meu texto indo de um lado para o outro nos emails das pessoas. Que ótimo, nunca pensei. Beijocas. Tica