quinta-feira, novembro 01, 2007

Just a small town girl...

Uma garota do interior. Sorocabana de 1983 a 1990, agora voltei a ser just a small town girl nos EUA. Ok, Sorocaba tem mais de 500 mil habitantes, mas era interior... ;)

Beirando os cinco meses no "pais das oportunidades", posso dizer que definitivamente jah sou uma small town girl de verdade novamente. Mas nao estou vivendo num mundo solitario, como diz a musica Don't Stop Believing da banda oitentista The Journey's, que faz os americanos pirarem quando comeca a tocar nas danceterias!

Como constatei isso? Simples. O fato de que ao andar a peh em uma cidade com um pouco mais de predios e habitantes em alguns dias pode me dar um certo desconforto, receio de atravessar a rua, impaciencia de nao encontrar vaga para estacionar o carro ou para encarar bicicletistas em alta velocidade...

Claro... Tem dias que um pouco do vento e do movimento de Sao Francisco, dos edificios altos e das lojas entulhadas de gente me dao uma energia danada! E dai nao dah vontade nenhuma de voltar para as pacatas Fairfax e San Anselmo (o que 30min nao fazem na vida de um ser humano?)! Mas, sao soh 30 min. E as montanhas sao mais verdes. E Marin County eh lindo. E como eu seria just a small town girl?

Soh espero nao ter medo de andar nas escadas rolantes do Shopping Iguatemi quando eu for a Porto Alegre! hehe

Nenhum comentário: